segunda-feira, 14 de setembro de 2020

TJ/MG - Bancos digitais: praticidade exige atenção

O Justiça em Questão que foi ao ar neste sábado (12/9) falou sobre as facilidades e também sobre os perigos que os bancos digitais podem trazer ao consumidor.

Gavel, Auction, Law, Hammer, Symbol

Em outra reportagem, mostramos como o consumidor pode fazer uma consulta para saber se o seu CPF foi usado indevidamente no cadastro de linhas de telefone celular.

O JQ também responde às dúvidas dos telespectadores. O desembargador Amauri Ferreira esclarece questões relacionadas a problemas em condomínios, e a juíza Elisa Marco Antonio, responsável pelo Juizado Especial da Comarca de Patrocínio, instrui cidadão sobre o direito a usucapião.

E, ainda nesta edição, o corregedor-geral de justiça, desembargador Agostinho Gomes de Azevedo, falou sobre os sistemas conveniados, que reúnem dados e informações e dão efetividade ao trabalho da Justiça e de outras instituições públicas.

Os espectadores podem contribuir para o programa, enviando opiniões para o e-mail justicaemquestao@tjmg.jus.br ou para o WhatsApp (31) 98462-1532. As edições anteriores são publicadas na página do Justiça em Questão, no YouTube.

Fonte: Tribunal de Justiça de Minas Gerais

Nenhum comentário:

Postar um comentário